5 Piores Erros de Moda Masculina: Como não Errar na Hora de se Vestir!

5-Piores-Erros-de-Moda-Masculina

Nesse artigo vamos falar sobre os cinco piores erros da Moda  masculina. Atualmente não só as mulheres se preocupam com a maneira de se vestir e agir, mas o número de homens cresce cada vez mais nesse mundo.

Confira Agora 5 Piores Erros de Moda Masculina:

Bom, o primeiro erro de moda masculina que isso, com certeza você já viu e que eu vejo de mais é camisa curta, gente camisa curta não dá eu super entendo vários motivos que levam a uma camisa fica curto né por exemplo eu comprei uma camisa, usei, dai ela sujou e quando eu coloquei para lavar, quando coloquei para secar e peguei e coloquei ela tava mais curta sim, as roupas encolhem, ou de repente passar dos anos e seu corpo mudar isso acontece muito, meu corpo já mudou várias vezes então assim.

Outra coisa também que assim passa às vezes despercebido chamada “barra empapada”, nada pior do que você ver um cara como a calça seja ela jeans ou uma calça social se for social então pior ainda, que tem aquela sobra, aquele excesso de tecido que fica ali embolada no tornozelo, entre seu tornozelo e seu sapato.

A primeira coisa que você pode fazer é tentar encontrar a calça que fica no tamanho legal para você, de repente você é um cara que é mais baixo de repente tem um metro e sessenta ou até menos, aí eu sei que com certeza todas as calças ou a grande maioria das calças que você vai comprar ela vai sempre sobrar e a primeira coisa que você pode fazer o seguinte, dobrar, você pode dobrar a barra só que se você dobrou a primeira está ok, dobrou duas vezes tá bom, agora se você tiver que dobrar mais duas vezes 3, 4 aí já não dá porque fica muito grosso.

Se você puder primeiro recorra a essas costureiras de bairro que cobram super barato algo em em torno de 20 a 25 reais ou às vezes dependendo do local você acha mais barato.

Aproveitando que estamos falando de calça, de camisa curta, de calça que está sobrando vamos continuar a calça e agora vou falar de uma que assim é bom senso e mesmo é a calça super justa… isso você com certeza vê nos cantores sertanejos mais hoje em dia até os não sertanejos são os precursores em usar aquela calça skinny mega hiper apertada.

-> Veja mais dicas de moda masculina aqui!

Ela é uma calça justa você pode optar pelas calças retas porque quando chega na sua coxa ela vai ficar justa mas na medida que você precisa e na parte de baixo ela vai compensar, não vai ficar muito justa então você vai criar um visual slim que não vai apresentar muito apertado e não vai ficar chamando a atenção para certos lugares de maneira errada.

Olha, esse outro erro não é um erro, esse daí já é um crime inafiançável a meia branca aparente, não, você tem que ter meia, você deve usar meia e você tem que ter meia de todas as cores, e das cores que você quiser.

Agora, o que você deve evitar é por exemplo, vou utilizar uma calça preta e isso pode ser uma causa social ou até mesmo uma calça jeans, se for calça jeans justa pior ainda porque fica aparente mesmo mas se você for utilizar uma calça colorida e principalmente se for uma cor escura, preto você não pode usar em branca porque fica um destaque ali desnecessário.

Porque em algum momento você vai utilizar uma calça social preta necessariamente seja por trabalho ou um evento mais formal e a nesse caso que você vai utilizar meia preta, por exemplo.

Outro erro: ultilize seu bom senso, se você for utilizar bermuda compre aquelas meias que ficam ali na na linha do tornozelo ou então compre aquela meia soquete que vai fazer o mesmo trabalho, de não deixar você escorregar, e deixar você mais confortável e quando for utilizar calças tenha sempre as suas meias brancas mas sempre tenha uma meia preta em uma meia de uma outra cor porque uma hora você vai usar.

Agora, esse último erro você com certeza já viu, é o terno do Didi Mocó, que tem aquela ombreira que tipo é bem maior do que você. Quando você for comprar um terno você tem que fazer, você já vai fazer um investimento que tem já uma coisa barata que seja 300 reais que você gasta no terno já não foi barato, porque 300 reais já não é barato mas opte por um terno que tenha o seu tamanho como a maioria das lojas que vendem terno, elas fazem os ajustes você a fazer exatamente isso você vai ver se ficou certinho no seu ombro, tá certo beleza esse casaco está ok, e a calça não tem jeito, você vai fazer a bainha, lá na verdade já tem na verdade um alfaiate ou algum assistente que já vai fazer ali essa compensação, esse concerto para você.

Se você gostou compartilhe em suas redes sociais!

shares