Inglês para Programadores: Conheça o Curso Completo

Inglês-para-Programadores-Conheça-o-Curso-Completo

O mercado de programação tem aberto muitas oportunidades para profissionais que desejam expandir seus horizontes, especialmente em empresas e multinacionais do exterior. Por isso, dominar um segundo idioma é fundamental. E nesse quesito o curso Inglês para programadores pode lhe ajudar bastante.

Continue lendo esse post e descubra:

  • O que é o Curso Inglês para Programadores;
  • Quais são as vantagens que esse curso oferece;
  • Como se inscrever no Curso Inglês para Programadores.

Confira!

O que é o Curso Inglês para Programadores?

O Curso Inglês para Programadores é um conteúdo voltado especificamente para quem deseja atuar ou já atua no ramo de programação.

Com uma dinâmica divertida e diferenciada, você aprenderá tudo que é necessário para atuar como Programador fora do país.

Ele foi desenvolvido por Guilherme Grillo, fundador da Danki.Code, uma escola de idiomas voltadas para o setor de TI. Através desse material, você não só aprenderá os conhecimentos básicos sobre gramática, escrita, leitura e conversação, como também ficará por dentro da interpretação de códigos de programação em inglês.

O Curso Inglês para Programadores é totalmente inédito. Isso porque, sua didática não se baseia apenas no ensino básico, intermediário e avançado do idioma, mas, também tem como base ensinar a língua usando termos próprios da programação. Que é justamente com o que você terá contato no seu dia a dia. 

Quais as vantagens do curso Inglês para Programadores?

O curso Inglês para Programadores não é apenas exclusivo e feito especialmente para profissionais de programação. Ele também oferece uma série de vantagens incríveis, que o tornam a melhor alternativa para profissionais de programação que desejam aprender outro idioma.

Conheça o Inglês Vip Winner Aqui ]

Confira abaixo algumas das principais vantagens desse curso:

  • Adequado para todos os tipos de programadores

Não importa se você já tem experiência no ramo ou está ingressando, nem mesmo o tipo de programador que você é (desenvolvedor de jogos, back-end ou front-end). Os conteúdos abrangem todas essas áreas, justamente para garantir que você esteja preparado para o mercado de trabalho.

  • Suporte individual

Outro diferencial é que você conta com um suporte individual durante todo o curso. Surgiu alguma dúvida?  Você poderá perguntar diretamente para o professor.

  • Acesse de qualquer lugar

O curso Inglês para Programadores é totalmente online. Ou seja, você poderá acessá-lo de qualquer lugar, basta ter um dispositivo com acesso a internet. Assim, você terá ainda mais facilidade para estudar.

  • Garantia

Você ainda conta com uma garantia de satisfação. Se dentro do período de 30 dias você não gostar de algum conteúdo, suporte ou até mesmo da dinâmica, é possível pedir o reembolso integral dos valores gastos.

  • Certificação

Por fim, fazendo o curso Inglês para Programadores, você ainda ganha um certificado. Ele é válido e poderá comprovar que você é fluente em outro idioma, e poderá até mesmo usá-lo para melhorar o seu currículo e participar de processos seletivos.

Como se inscrever no curso Inglês para Programadores?

Se você se interessou e quer se inscrever, basta acessar esse link. Toda a transação de compra é feita através do Hotmart, que é um sistema totalmente seguro. Assim que o pagamento for confirmado você terá total acesso aos conteúdos.

Inicie agora mesmo o curso Inglês para Programadores e transforme a sua carreira. Clique no link abaixo e acesse o site oficial:

<<< Clique aqui e conheça o curso Inglês para Programadores >>>

shares